quinta-feira, dezembro 18, 2008

Desejos de Sharmylla - 1

Hum... Não sei. Não sei não se devo. Carlinhos estava lindão, gostoso. Aquela camisa da Lacoste deixou ele mais velho. Gostei.
Paulinha passou perto de mim e nem olhou na minha cara. Cadela! Deixa a biscatinha comigo. Vai ver só. Deu em cima do Henrique e eu sou a errada!? Ah, como pode?
Depois do almoço fui com minha mãe à Audithorium. Comprei uma Carmim. Ficou perfeita! Extremamente fashion! Me deixou bunduda. Henrique não vai gostar muito. Ele que vai cagar! Se imaginasse... Se imaginasse... Carlinhos fica um puta gostoso dentro do Audi TT. Dá até vergonha passar no Vectra horrível do Henrique perto dele.
A partir de amanhã me esforço para começar a ler. Não gosto. Mas Carlinhos disse que é importante. Me deu até um livro do Paulo Coelho. Chama o Vencedor Está Só. Todo mundo diz que Paulo Coelho é o máximo. Pelo menos é a opinião dos meus colegas do MDA. Será que tem figuras? Hum... Depois vejo. É horrível ler livro sem desenhos. Eles fazem acabar mais rápido.
Paulinha, sua biscate. Te mato ainda. Que ódio!
Queria tanto parecer as moças do Canal Click! Tão finas, tão espertas, tão humildes! Dizem coisas inteligentes. Têm como ídolos os pais. Os pais são o melhor espelho para um filho. Sem contar os perfumes chiquérrimos: Chanel No. 5, Les Larmes Sacrées de Thebes, Eau d’Hadrien. São o máximo. Mas, caros. Meu sonho de consumo. Que inveja! São tão inteligentes!
Eu também vou ter tudo. Acredito em Deus que vou.
Esta Carmim me deixou bunduda mesmo! Sou gostosa. Detesto quando os meninos na rua ficam olhando. Tenho medo deles. São pobres. Não muito civilizados. Podem me agarrar. Ui, credo! Mas é gostoso passar provocando.
Quero ficar mais com Carlinhos -que Henrique nunca veja isto! Nossa, o beijo que ele me deu! Ah! Ele, sim, tem pegada. Seu… seu… seu negócio ficou duro. Ui, que gostoso!
Fiquei sabendo que a vencedora do Miss Arapongas aparece na capa do Canal Click. Queria tanto sair no Canal Click! Aquilo sim é revista de gente. Minha fada-madrinha, me ajude. Sou bastante humilde para ter recompensa.

Um comentário:

Thiago disse...

Nossa... Isso parece vindo de um diário....

Futilidade chegou e se instalou...

Bem típico... Essa guria dever ter qtos anos??? 15, 16???
Se tiver mais... Creio que não terá muito futuro...

Curti esse post... xD